Inscrições estão abertas para concurso “Destaque Mulheres Profissionais”

Inscrições estão abertas para concurso “Destaque Mulheres Profissionais”

Estão abertas as inscrições para o concurso Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia 2024, visando o reconhecimento e a valorização das mulheres trabalhadoras de Atibaia, por meio da opinião popular.

O concurso conta com 35 categorias distintas e as vencedoras serão reveladas em março, mês da Mulher.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. As candidatas devem trabalhar e/ou possuir empresa instalada na cidade. A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente por meio digital, preenchendo os dados da profissional, incluindo uma foto do rosto.

Cada candidata deverá, no ato da sua inscrição, selecionar uma única categoria, dentre as 35 disponíveis, para a qual deseja concorrer. Não é possível se candidatar duas vezes. Cada categoria deverá ter o mínimo de 10 inscritas para que seja encaminhada para votação, e o número máximo de inscrições por categoria é 30. Se o número de inscrições ultrapassar o número máximo permitido, serão consideradas as primeiras 30 inscrições seguindo a ordem de efetivação das mesmas.

A votação acontecerá no site da Prefeitura de Atibaia entre os dias 4 e 20 de março. Cada pessoa poderá votar em uma única candidata de cada categoria, mas em quantas categorias desejar.

A cerimônia solene está marcada para o dia 26 de março, sendo que as três primeiras de cada categoria recebem o Certificado de Reconhecimento Popular do Destaque Mulher Profissional de Atibaia 2024.

O concurso Destaque Mulheres Profissionais de Atibaia 2024 contempla profissionais do gênero feminino (cisgênero e transgênero) e será realizado pelo Departamento da Mulher, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), em parceria com as secretarias de Turismo e de Desenvolvimento Econômico (SEDEC).

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *