Inscrições estão abertas para cursos de Cozinha Caipira e Churrasqueiro

Inscrições estão abertas para cursos de Cozinha Caipira e Churrasqueiro

Estão abertas em Bragança Paulista as inscrições para cursos profissionalizantes na área de gastronomia. Os cursos disponíveis são:

  • Cozinha Prática;
  • Confeitaria;
  • Defumação;
  • Cozinha Caipira;
  • Churrasqueiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As aulas acontecem no Posto de Monta, na parte de baixo do recinto, onde fica a cozinha profissional para a realização do curso. No período da manhã̃ as atividades acontecem das 8h às 12h; no período da tarde das 13h às 17h e no período noturno das 18h às 22h.

As aulas são ministradas pelo Fundo Social de Solidariedade. Para o curso de Confeitaria existem 10 vagas para o período da manhã com aulas às segundas-feiras; 15 vagas para o período da manhã̃ e 10 vagas para o período da tarde, com aulas às terças-feiras e mais 6 vagas no período noturno, com aulas todas as quartas-feiras.

Já para o curso de Cozinha Caipira existem 17 vagas, no período da tarde. As aulas acontecerão às segundas-feiras. Além disso, há 20 vagas no período da manhã̃ com aulas, sempre às sextas-feiras.

Para o curso de Defumação existem 9 vagas no período da noite, às segundas-feiras. Para o curso de Churrasqueiro há 15 vagas no período da manhã̃, às quartas-feiras.

Além disso, para o curso de Cozinha Prática existem 17 vagas no período da manhã̃, às quintas-feiras e 17 vagas no período noturno, às quintas-feiras.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas presencialmente com documentos pessoais e comprovante de endereço nos seguintes locais: Fundo Social de Solidariedade (Rua Dr. Freitas, 835, no Matadouro) e Centro Cultural Geraldo Pereira (Praça do Matadouro).

📰  Confira mais vagas de cursos e também de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *