Inscrições para 1º Treinão Solidário começam amanhã 

Inscrições para 1º Treinão Solidário começam amanhã 
Close up on running shoes Fitness women training and jogging

Começam amanhã (15) as inscrições para o 1º Treinão Solidário promovido pela Atibaia Saneamento, operação do Grupo Iguá responsável pelo sistema de esgotamento sanitário no município de Atibaia,

Serão 300 vagas que devem ser efetivadas pelo site. O evento acontecerá no dia 28 de agosto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições serão confirmadas mediante a doação de alimentos não perecíveis.

No dia anterior a corrida, ou seja, no dia 27 os participantes deverão realizar as entregas dos alimentos das 13h às 17h no espaço do parceiro e organizador do treino, o Balance Studio Fitness, localizado à Avenida Barretos, nº 148, no Jardim do Lago, em Atibaia. Ao mesmo tempo, acontecerá também a retirada dos kits especiais contendo uma camiseta e uma sacochila. 

“Como uma operação de saneamento, trabalhamos diariamente para garantir mais saúde e qualidade de vida para os atibaienses. Contudo, acreditamos que a nossa atuação em Atibaia deve ir além disso e incentivar também no fomento ao voluntariado e ações sociais locais”, comenta o diretor-geral da Atibaia Saneamento, Mateus Banaco.

Os alimentos arrecadados serão revertidos às instituições sociais. 

O percurso será de duas voltas de 2,5 km ao entorno da Estação de Tratamento de Esgoto em Estoril e o participante poderá escolher a distância completa e modalidade, se corrida ou caminhada. Além da arrecadação de alimento, o Treinão é uma maneira de celebrar o Dia Nacional do Voluntariado, comemorado no Brasil no dia 28 de agosto. A saída está marcada para 8h, na sede da Atibaia Saneamento localizada na Rua Aniceto Tavares, nº 50 – Recreio Estoril.

 


📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *