Inscrições para concurso “Bragança tem histórias no Carnaval” vão até dia 11

Inscrições para concurso “Bragança tem histórias no Carnaval” vão até dia 11

Estão abertas até o dia 11, as inscrições para o “Concurso Arte Urbana –Bragança tem história no Carnaval”. A ideia é escolher 12 desenhos que serão pintados na Passarela Chico Zamper, que está completando 30 anos.

O “Concurso Arte Urbana – 30 anos da Passarela Chico Zamper” é voltado para artistas bragantinos e o material que será utilizado para realização das pinturas será cedido pela Prefeitura Municipal de Bragança Paulista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



As inscrições poderão ser feitas até às 17h do dia 11 de março. Para isso, o interessado deve entregar a proposta com o projeto do desenho/grafite a ser realizado e a ficha de inscrição com comprovantes de endereço e portfólio na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. Por causa do Carnaval, o expediente só será retomado às 12h da Quarta-feira de Cinzas.

Poderão se candidatar pessoas a partir de 14 anos, mediante apresentação do termo de responsabilidade, moradores da cidade de Bragança Paulista, devendo comprovar domicílio no ato da inscrição. Cada candidato poderá se inscrever apenas uma vez e com um único desenho.  

Os projetos serão avaliados por uma banca julgadora partindo dos seguintes quesitos: originalidade, criatividade, acabamento e qualidade técnica. Todos os vencedores receberão o valor de R$ 3 mil.

De acordo com o cronograma, do concurso, a seleção dos projetos ocorrerá do dia 14 ao dia 25 de março. Já a fase de divulgação dos projetos selecionados será feita no dia 28 de março. A execução dos projetos está prevista para acontecer entre os meses de abril e maio.

O regulamento completo está no site da Prefeitura. Em caso de dúvidas, o(a) candidato(a) pode entrar em contato através do telefone (11) 4034-6570 ou pelo e-mail [email protected].




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *