Inscrições para Conselho Tutelar vão até dia 12 em Bragança

Inscrições para Conselho Tutelar vão até dia 12 em Bragança

 

Ícone do WhatsAppReceba notícias no WhatsApp

Vão até o próximo dia 12, as inscrições para a escolha suplementar para o Conselho Tutelar de Bragança Paulista. A informação foi divulgada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O Edital nº 01/2025, foi publicado na Imprensa Oficial do Município de sexta-feira (31) e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site www.glconsultoria.com.br

Existe uma vaga disponível para o cargo de Conselheiro Tutelar titular, além de 5 vagas para o cargo de suplentes.

O processo de escolha inclui as seguintes etapas: inscrição, prova escrita de aptidão, reunião de orientação, pleito eleitoral e curso de formação obrigatório para os eleitos.0

Os interessados devem ter  idade mínima de 21 anos, residência em Bragança Paulista há pelo menos dois anos, ensino superior completo e experiência comprovada de no mínimo 12 meses na área de atendimento, promoção ou defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]  ou pelo telefone: (17) 3258-1190, em horário comercial.

Vale destacar que o  Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky