Inscrições para Creche do Jardim Recreio abrem dia 4

Inscrições para Creche do Jardim Recreio abrem dia 4

A Secretaria Municipal de Educação de Bragança Paulista informou que abrirá na quinta-feira (4)  período de inscrição para a Escola Municipal Scyla Médici, localizada na Avenida São Vicente de Paula, s/nº, Jardim Recreio.

As inscrições poderão ser realizadas na própria creche, até o dia 10 de agosto. O atendimento acontece sempre das 7h30 às 17h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao todo serão oferecidas 102, sendo 52 vagas de berçário para crianças a partir de 4 meses completos e 50 vagas de Infantil I para alunos nascidos entre abril de 2020 até março de 2021.

Para fazer a matrícula no local, os responsáveis interessados deverão apresentar no ato da inscrição a certidão de nascimento da criança e o comprovante de endereço.

 A Escola Municipal Scyla Médici foi entregue em junho, mas só entrará em operação agora. A escola tem 657,32 m² está de acordo com as normas de acessibilidade e possui 3 salas de aula, 4 berçários, solários e fraldários.

Além disso, o prédio conta ainda com area de administração, recepção, secretaria, almoxarifado, direção, sala dos professores com copa e banheiros, refeitório, biblioteca, banheiro feminino e masculino PCD e área externa com parque, além de cozinha, despensa e lactário.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *