Inscrições para curso “Como vender para o Governo” terminam amanhã

Inscrições para curso “Como vender para o Governo” terminam amanhã

Terminam amanhã, 11, as inscrições para o curso “Compras Públicas-Como vender para o Governo” promovido em parceria pela Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação e pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

A capacitação é destinada para empresas que desejam aprender ou aperfeiçoar os métodos de como vender seus serviços e/ou produtos para o Governo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O treinamento é gratuito e será realizado virtualmente, através da plataforma Microsoft Teams, nos dias 12/07 e 13/07.

Na segunda-feira, 12, das 19h às 22h, será abordado o tema: “Capacitação da Plataforma de Compras Públicas”.  Já na terça-feira,  13, das 19h às 20h30 o primeiro assunto tratado será “A formação do Preço de Vendas nas Compras Públicas” e das 20h30 às 22h, o tema será “Avaliação do Capital de Giro”.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/LP8zXDWpz1BPx91D8. Vale ressaltar, que o treinamento é destinado exclusivamente para empresas que possuem CNPJ.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Em Pauta, diariamente você encontra notícias atualizadas sobre o avanço da COVID-19 em Bragança Paulista, Atibaia e região,

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *