Inscrições para curso de Projetos de Intervenção Socioambiental terminam amanhã

Inscrições para curso de Projetos de Intervenção Socioambiental terminam amanhã

Terminam amanhã, 9, as inscrições para o curso de “Elaboração de Projetos de Intervenção Socioambiental”, que acontecerá de forma on-line. O curso é promovido pelo Centro de Educação Ambiental Sala Verde Pindorama e do Programa de Educação Ambiental (PEA Cantareira).

O objetivo do curso é socializar conceitos, métodos e estratégias para a elaboração participativa de projetos de intervenção socioambiental.

O público-alvo são gestores, profissionais de educação, educadores populares, estudantes de Ensino Médio, Técnico e Superior, líderes comunitários, representantes de instituições da sociedade civil e demais interessados na temática.

O PEA Cantareira foi desenhado considerando a divisão dos 29 municípios que são interceptados pela Linha de Transmissão (LT) Cantareira em Municípios Polos e Municípios Convidados. O Programa é desenvolvido enquanto medida compensatória/mitigatória exigida pelo órgão Ambiental Federal – IBAMA – no âmbito da Licença de Operação da LT 500 kV Estreito – Fernão Dias e Subestações (SES), emitida em fevereiro de 2018.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/EADPEACANTAREIRA2021. O curso acontecerá de12 de maio a 4 de junho de 2021. Os participantes receberão certificação, de 20 horas.

Para mais informações, entre em contato(21) 99178-5777 (WhatsApp) ou via e-mail [email protected]  ou [email protected].

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *