Inscrições para estágio em Bom Jesus dos Perdões vão até dia 2

Inscrições para estágio em Bom Jesus dos Perdões vão até dia 2

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, em parceria com a EVOESTÁGIOS, abriu  processo seletivo para a contratação de estagiários nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Comunicação Social. As inscrições devem ser feitas exclusivamente através da internet, com preenchimento de formulário on-line, até às 17h de quinta-feira (2).

São 3 vagas disponíveis, sendo duas para Administração e uma para Comunicação Social. Para Ciências Contábeis e Gestão Financeira as inscrições são para o chamado “cadastro reserva”, quando não existem vagas imediatas disponíveis. Nestes casos, os aprovados entram numa espécie de lista de espera por aquelas que serão preenchidas no futuro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os estagiários cumprirão 30h semanais, divididas em 6h diárias. A bolsa auxílio oferecida pela Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões é de um salário mínimo vigente.

Para participar o candidato deve estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC nas cidades de: Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Nazaré Paulista, Atibaia ou Bragança Paulista. Além de matriculado, o estudante precisa ter frequência efetiva.

As provas online serão realizadas gratuitamente a partir das 12h do dia 4 até às 17h de 5 de março. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo.

📰 Confira mais vagas de estágios e emprego em Oportunidades
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *