Inscrições para oficina de Maracatu abrem hoje em Bragança Paulista

Inscrições para oficina de Maracatu abrem hoje em Bragança Paulista

Abrem hoje (13), às 15h, em Bragança Paulista as inscrições para a oficina gratuita de Maracatu Nagô Mirere. Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line.

Os encontros terão início no dia 18 de outubro e acontecerão, às segundas-feiras, das 19h às 20h30, no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Rua Peru, 26, no Bairro do Matadouro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Podem participar da capacitação jovens e adultos com mais de 16 anos.

A atividade é voltada para pessoas com interesse em aprender sobre o maracatu, sua definição, origem, as características de cada instrumento e como tocar.

O Maracatu é uma dança folclórica de origem afro-brasileira. A manifestação cultural surgiu em meados do século XVIII, a partir da miscigenação musical das culturas portuguesa, indígena e africana.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *