Inscrições para processo seletivo de estagiários vão até dia 7 em Amparo

Inscrições para processo seletivo de estagiários vão até dia 7 em Amparo

A Prefeitura de Amparo abriu processo seletivo para a contratação de estagiários em diferentes áreas. Os estágios para nível superior e técnico são remunerados e as inscrições devem ser feitas até o dia 7 de março através da internet.

Podem se inscrever para o processo seletivo os alunos de ensino superior matriculados nos cursos de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Tráfego, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Já os cursos de nível técnico são: Administração, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico em Turismo e Técnico de Segurança do Trabalho. 

O valor da bolsa-auxílio pode chegar a R$880,00 para estudantes de ensino superior e até R$615,00 para alunos de nível técnico. No entanto, o valor exato depende da carga horária escolhida (20h ou 30h semanais) e do semestre que o candidato se encontra no momento. Os estagiários também receberão auxílio transporte.

O edital completo está disponível no site do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

📰 Confira mais vagas de estágios e emprego em Oportunidades
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *