Inscrições para programa ALI Rural terminam hoje

Inscrições para programa ALI Rural terminam hoje

Terminam hoje (30) as inscrições gratuitas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI) focado para o segmento agro. O projeto ALI Rural vai atender produtores e produtoras rurais com DAP ou CNPJ rural ativo que estejam em um momento de busca pelo desenvolvimento de novos produtos, soluções, serviços ou modelo de negócios para melhoria dos processos produtivos e acesso a novos mercado.

A ideia é gerara a implementação de inovações nos negócios e aumento de faturamento.



 

O programa é desenvolvido pelo SEBRAE  e são 15 vagas para Jundiaí e região, envolvendo os municípios de Bragança Paulista, Cabreúva, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti, Vargem e Várzea Paulista.

Para se inscrever basta clicar neste link . O projeto terá duração de até oito meses.

O foco do ALI Rural está no aumento de faturamento e na inovação para auxiliar as propriedades rurais que encontram dificuldades em ampliar suas participações no mercado. A metodologia consiste em um diagnóstico inicial realizado por agentes especialistas em agronegócios para que sejam trabalhadas cinco vertentes fundamentais: melhorias no processo produtivo, redução de custos, novos produtos, controles gerenciais e marketing e vendas. Dentro do período de até oito meses serão realizados encontros individuais na propriedade rural e coletivos por agentes locais de inovação, supervisionados por especialistas do Sebrae, para que sejam mensurados os resultados dentro das metas estipuladas para o crescimento do negócio.

Foto: Getty Images

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *