Inscrições para residência artística fotográfica estão abertas

Inscrições para residência artística fotográfica estão abertas

A Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista informa que estão abertas as inscrições para a residência artística fotográfica – “Olhar Noturno em Movimento”. As inscrições vão até o dia 8 de agosto e devem ser feitas via preenchimento de formulário on-line.

A residência proporcionará ao interessado mais técnicas fotográficas, com destaque na modalidade de fotografia noturna em movimento.] Podem participar da ação, pessoas com mais de 16 anos, que tenham interesse na área e possuam câmera fotográfica ou celular com câmera.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O primeiro encontro acontecerá já na segunda-feira, 9, das 19h às 22h, pelo aplicativo Zoom. As aulas serão ministradas pela fotógrafa Mariana Magalhães e acontecerão às segundas-feiras e quartas-feiras do mês de agosto.

Além dos encontros virtuais, haverá duas aulas práticas-presenciais, onde o resultado das fotografias dos participantes será selecionado e estará em exposição nos museus da cidade.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais dicas cursos, bem como de concursos e vagas de emprego.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *