Inscrições para três novas creches em Bragança Paulista estão abertas

Estão abertas as inscrições para três novas creches que entrarão em operação em 2019 em Bragança Paulista. As creches, aliás, ficam no Bairro Padre Aldo Bolini, Vista Alegre e Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid. As inscrições podem ser feitas na creche da Rua Vereador José Leitão Xavier, s/n, no CDHU  Saada Nader Abi Chedid.

Os interessados devem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Cada unidade atenderá 200 crianças e certamente para mães que precisam trabalhar e não tem com quem deixar o filho, esta é uma ótima oportunidade.

As vagas são destinadas a crianças de 4 meses a 3 anos. A inscrição, no entanto, não garante a vaga imediatamente. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas será realizado um sorteio.

Além destas três creches na Zona Norte, a Secretaria Municipal de Educação abrirá também uma creche na Zona Sul. A  Escola Municipal Bairro Lago do Taboão funcionará no prédio da antiga Colibri, cedido pelo Governo do Estado.

Na segunda-feira, 14, o prefeito assinou o Decreto nº 2855/2019 criando a referida escola. A creche deve  atender também  200 crianças de 1 a 3 anos. Com as outras três unidades ao todo serão ofertadas 800 vagas para crianças de 0 a 3 anos.

Como a creche foi criada oficialmente somente nesta segunda-feira, 14, a Secretaria de Educação informou o Jornal  Bragança Em Pauta, que está definindo o processo de inscrição e que em breve, o mesmo será divulgado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *