Inscrições para venda de produtos na III Festa Nordestina vão até dia 19

Inscrições para venda de produtos na III Festa Nordestina vão até dia 19

Vão até o dia 19 as inscrições para quem quer vender seus produtos durante a 3ª edição da Festa Nordestina de Bragança Paulista. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

Entidades, empresas e ambulantes que quiserem comercializar alimentos, artesanatos e vestimentas características durante o evento devem fazer o credenciamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica no Teatro Carlos Gomes e fornecer os documentos exigidos no item V do edital. Já os artesãos deverão acessar o site e preencher o formulário de cadastro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Todos devem estar devidamente regularizados junto ao setor público e apresentar documentação que comprove sua regularização. É importante ressaltar que o participante não receberá qualquer pagamento em dinheiro por parte da Prefeitura, sendo a única contrapartida decorrente da exploração do espaço da festa, com a comercialização de seus produtos e/ou serviços.

A “Festa Nordestina” tem como objetivo promover entretenimento ao público e divulgar específica e unicamente a gastronomia, artes em geral e a música nordestina.

O edital completo do chamamento completo foi publicado na edição nº 1362A da Imprensa Oficial Municipal e no site da Prefeitura.

 

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *