Inscrições para vestibular da FESB terminam na terça

 

As inscrições para o vestibular da Fundação de Ensino Superior de Bragança (FESB) terminam nesta terça-feira, dia 22, e podem ser feitas via internet (www.fesb.br) ou direto na faculdade.

A prova acontecerá no sábado, dia 26, às 14h no próprio campus da FESB.

As vagas oferecidas são para os cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

A avaliação será formulada com 34 questões objetivas (abrangendo conhecimentos sobre: comunicação e expressão, inglês, matemática, física, química, biologia, história e geografia) e uma dissertação (classificatória e eliminatória).

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identidade (original); comprovante de inscrição; caneta esferográfica (azul ou preta); lápis preto nº. 02 e borracha.

Os resultados estarão disponíveis no site da FESB (www.fesb.br), após às 17h do dia 2 de dezembro. Os classificados, interessados em fazer a matrícula, terão 10% desconto, se efetuarem o pagamento até 9 de dezembro.