Instituto Daniel Dias e FESB conquistam 9 medalhas

O Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, foi palco dos Jogos Paralímpicos Universitários. A competição aconteceu nos dias 25 e 26 de julho. O Instituto Daniel Dias, em parceria com a FESB (Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista conquistaram 9 medalhas.

Três medalhas de ouro foram conquistadas por Camila Joana de Oliveira. A estudante de Nutrição ficou em primeiro lugar nas provas de 50m livre, 50m costas e 100m livre.

Já o ouro no 50m costas e 50m livre femininos ficou com a estudante de Pedagogia, Ana Cláudia Rocha Lisa.

Fábio Luiz de Lima e Matheus Martins Domingues, estudantes de Educação Física, também ganharam medalhas pelo time do Instituto Daniel Dias.  Fábio levou para casa o ouro nos 100m peito. Além disso, conquistou também duas pratas pela segunda colocação nas provas de 50m borboleta e 200m medley.

Já o segundo lugar das provas de 50m livre e 200m medley ficou com o Matheus, que somou duas medalhas de prata às conquistas da equipe.

Para fechar com chave de ouro a participação do Instituto Daniel Dias, a também estudante de pedagogia, Caroline Pereira Siqueira, alcançou a segunda colocação nos 50m livre. Aliás, na oportunidade ela fez uma “dobradinha” com sua colega de equipe, Ana Cláudia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *