Inverno começa nesta terça-feira, confira previsão para Bragança Paulista

Inverno começa nesta terça-feira, confira previsão para Bragança Paulista
Afro American woman feels very cold during freezing weather wears purple jacket and warm scarf around neck wals on street during winter listens music via wireless headphones keeps hands together

O inverno de 2022 tem início no Brasil e em todo o hemisfério sul, às 6h14 desta terça-feira (21) e vai até às 22h04 do dia 22 de setembro. Segundo o Climatempo, no período o fenômeno La Niña continuará atuando, mas com fraca a moderada intensidade.

Com isso deve haver a redução do volume e da frequência de chuva no Sul do Brasil e o aumento da chuva no extremo norte.  Além disso, o fenômeno também aumentará a frequência da  passagem das frentes frias pelo centro sul do país.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ainda de acordo com o divulgado pelo Climatempo, ao longo do inverno muitas frentes frias vão avançar pela costa do Sul e Sudeste do Brasil. Algumas poderão alcançar até mesmo o litoral leste do Nordeste.

Uma onda de frio está prevista para a virada do mês de junho para julho. Além disso, julho terá pelo menos duas frentes frias. As temperaturas melhoram em agosto e em setembro há previsão de uma onda de calor já para a segunda quinzena do mês.

Previsão do tempo para Bragança Paulista

Em Bragança Paulista o primeiro dia do inverno terá temperatura variando de 13ºC a 27ºC.  O dia será de sol, com algumas nuvens e não há previsão de chuva.  Já na quarta-feira (22) a máxima será de 28ºC e o dia será de sol sem nuvens. A noite também será de tempo aberto.

Para quinta-feira (23) a previsão do Climatempo se repete: dia de sol, sem nuvens. A máxima sobe um pouco mais e chega na casa dos 29ºC. Já na sexta-feira (24) a temperatura varia de 15ºC a 28ºC.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *