Irmãos adolescentes são surpreendidos com drogas em Bragança Paulista

Irmãos adolescentes são surpreendidos com drogas em Bragança Paulista

Dois irmãos adolescentes foram flagrados com drogas na tarde de segunda-feira (4), em Bragança Paulista. Tudo aconteceu quando policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes receberam uma informação de que dois irmãos, adolescentes, estavam vendendo drogas na frente de um estabelecimento comercial na Rua Alceu Amoroso Lima, no Parque Brasil.

Os policiais imediatamente se deslocaram até o local e ficaram observando a movimentação à distância. Os policiais viram quando um motociclista se aproximou e entregou dinheiro para um dos adolescentes, que por sua vez entregou a grana para o irmão.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Em seguida, o rapaz foi até uma casa nas proximidades e ao voltar entregou algo para o motociclista, que saiu rapidamente do local.

Diante disso, os policiais se aproximaram dos jovens e fizeram a abordagem dos irmãos, de 17 e 15 anos. Durante a revista, encontraram com um deles uma pedra de crack e com o outro R$ 39,00 em dinheiro.

Na casa onde um deles entrou os policiais encontraram mais  61 pedras de crack, 97 papelotes de cocaína e 13 porções de maconha. A droga estava escondida na caixa de relógio externo de medição de energia.

O adolescente de 17 anos assumiu que estava traficando. Já o irmão mais novo negou envolvimento com o tráfico.

Diante dos fatos, os policiais levaram os acusados para a DISE, sendo que o mais velho, por já registrar passagem anterior, foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. O outro, sem qualquer passagem anterior, foi ouvido e liberado.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *