Irmãos são flagrados dirigindo embriagados
Na noite de domingo, dia 27, Carlos Alberto Aleixo dos Santos, de 41 anos, conduzia o seu veículo Ford/Fiesta, azul, placas CCK-8941/B.P., na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, no sentido Bragança-Itatiba e na altura do Km 53,350, nas proximidades do Bragança Garden Shopping, se chocou contra um poste de iluminação pública, sofrendo ferimentos.
Ele estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros quando lá chegou o seu irmão, Edemílson Aleixo dos Santos, de 36 anos.
O irmão conduzia um VW/Quantum, bege, placas CZN-1586/BP e se aproximou em alta velocidade, tendo freado bruscamente, quase atingindo um dos policiais que lá estavam.
Os policiais então determinaram que o condutor desobstruísse a pista, mas ele retrucou nervoso, xingando o policial e desceu do carro agressivo, ofendendo todos os policiais que ali se encontravam.
Ele foi contido e então os policiais perceberam que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos, fala embaraçada e agressivo. O irmão, envolvido no acidente de trânsito, também apresentava sinais de embriaguez.
Os dois foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo confirmada nos dois casos a embriaguez. Os irmãos Edemílson e Carlos Alberto foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por embriaguez ao volante e liberados após o pagamento de fiança.