Irmãos são mortos a facadas e Polícia Civil investiga o caso

Irmãos são mortos a facadas e Polícia Civil investiga o caso

Dois irmãos de 20 e 28 anos, identificados com Lucas Alves Fontes e Guilherme Alves Fontes, foram assassinados a facadas no final da tarde de sábado (30). O crime aconteceu na Rua Paulino Bertino, na frente a Chácara São João, na cidade de Amparo, no Circuito das Águas.

A Polícia Civil está investigando o caso a fim de identificar os autores dos crimes e qual a motivação do duplo homicídio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Um dos irmãos morreu no local. O outro chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Ana Cintra. O rapaz, no entanto,  não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil apreendeu uma faca que estava cravada no corpo da vítima e a encaminhou para perícia.

Segundo as investigações preliminares o crime foi cometido por dois homens que se desentenderam com os irmãos e os mataram com golpes de faca, fugindo em seguida.

A Polícia Civil encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necessários e registrou o caso na Delegacia de Serra Negra.

Nenhum suspeito foi preso.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *