Itatiba realiza Festa do Caqui a partir do dia 8 de abril

Itatiba realiza Festa do Caqui a partir do dia 8 de abril

Nos dias 8, 9 e 10 de abril a Prefeitura de Itatiba realizará a 17ª edição da Festa do Caqui e Cia. O evento acontecerá no Parque Luis Latorre, às 19h na sexta-feira e a partir das 10h no sábado e domingo. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Por causa da pandemia da COVID-19, assim como a Festa do Peão de Bragança Paulista, que será retomada em maio, a última edição da Festa do Caqui aconteceu em 2019 e cerca de 52 mil pessoas prestigiaram a festa. Em 2020 a 17ª edição chegou até a ser  divulgada, mas por conta do início da pandemia no Brasil, o evento precisou ser cancelado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Ao longo dos três dias, a programação contará com venda, exposição e leilão de frutas, atrações musicais locais, praça de alimentação, doação de mudas, artesanato, aulas de culinária, mágico itinerante, trenzinho, passeio turístico e também brinquedos infláveis para as crianças.

O Parque Luis Latorre, também conhecido como “Parque da Juventude”, está localizado na Avenida Prefeito Erasmo Chrispim, n° 100, no Bairro do Engenho.

📰  Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *