Jantar beneficente ‘Ato Gastronômico’ acontece em Bragança

Jantar beneficente ‘Ato Gastronômico’ acontece em Bragança

No próximo dia 30 de novembro, ocorrerá em Bragança Paulista a segunda edição do jantar beneficente ‘Ato Gastronômico’, que visa a arrecadação de fundos para serem destinados à instituições que apoiem a educação de crianças e adolescentes e colaborem com o bem-estar e saúde da comunidade bragantina.

Em Bragança, as entidades contempladas são: ECOA (Espaço de Convivência e Aprendizagem), ABCC (Associação Bragantina de Combate ao Câncer) e Reparação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O jantar acontece no Espaço Sanso, localizado na Avenida Dr. Plínio Salgado, n° 65, no Jardim América, às 19h30 do dia 30, com menu degustação, cervejas e não alcoólicos à vontade e exposição de arte.

Os ingressos são vendidos de forma online ou junto às instituições pelos telefones (11) 9-9431-6622 e (11) 9-7317-8022. No dia do evento, será necessário apresentar o número do pedido para validar a entrada.

Os menus foram desenvolvidos pelos Chefs Gêmeos Gastronomia, inspirados nos três principais Biomas Brasileiros: Amazônia, Cerrado e Mata Atlântica. São três opções de menu e cada convidado escolhe o seu favorito.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *