Jarinu inaugura consultório veterinário gratuito

Jarinu inaugura consultório veterinário gratuito

Nesta terça-feira (14), o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Jarinu, localizada há 43 quilômetros de Bragança Paulista, inauguraram o primeiro consultório veterinário gratuito do Programa Meu Pet, o Pet Container.

A unidade será administrada pelo município e terá consultas e exames gratuitos para cães e gatos. A clínica possui uma estrutura de 60m², instalada em 4 containers, e foi entregue equipada para exames laboratoriais, permitindo assim que os tutores levem seus pets para realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




 

De acordo com o Governo do Estado, um total de 130 consultórios deverão ser entregues no estado. O prazo para que isto ocorra, não foi divulgado.

“A ideia do Pet Container surgiu justamente porque queríamos acelerar a entrega de um espaço destinado ao cuidado e à proteção com os animais. Vamos fazer mais 129 desses em todo o estado”, afirmou o governador Rodrigo Garcia, presente no evento.

O prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré e o prefeito de Atibaia, Emil Ono, também prestigiaram a solenidade em Jarinu.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Um comentário em “Jarinu inaugura consultório veterinário gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *