Jarinu recebe etapa do Circuito Cidade Paulistas em novembro

Jarinu recebe etapa do Circuito Cidade Paulistas em novembro

Você gosta de correr? Que tal participar no dia 21 de novembro de mais uma etapa do Circuito Cidades Paulistas? O evento acontecerá em Jarinu e oferecerá corridas gratuitas de 5 e 10 km com largada e chegada na Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da APAE de Jarinu).

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã  (13) de outubro no site www.tkx.com.br e ficarão disponíveis até 14 de novembro ou assim que as duas mil vagas forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Por causa da COVID-19, os participantes deverão evitar aglomerações e usar álcool gel 70%. O  uso de máscara que cubra o nariz e a boca será obrigatório na arena do evento, no momento da largada e na chegada.

As largadas serão escalonadas  e acontecerão a partir das 7h a cada 30 minutos e com distanciamento entre os participantes.

KIT PARA PARTICIPANTES

Todos os corredores receberão gratuitamente um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá no sábado (20/11), das 8h às 16h, no Ginásio Municipal de Esporte Jairo Lorencin, que fica na Avenida José Mauro Soranz, 120, no Bairro Esplanada Carmo, em Jarinu.

Para a retirada é necessário fazer o agendamento no site oficial do evento. No ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de declarar terem lido o protocolo sanitário.

Apesar das inscrições serem gratuitas, os participantes podem contribuir com doações de alimentos não perecíveis para instituições de caridade da cidade de Jarinu.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *