Jarinu recebe etapa do Circuito Cidade Paulistas em novembro

Você gosta de correr? Que tal participar no dia 21 de novembro de mais uma etapa do Circuito Cidades Paulistas? O evento acontecerá em Jarinu e oferecerá corridas gratuitas de 5 e 10 km com largada e chegada na Avenida Vereador João Pedro Ferraz (ao lado da APAE de Jarinu).

As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã  (13) de outubro no site www.tkx.com.br e ficarão disponíveis até 14 de novembro ou assim que as duas mil vagas forem preenchidas. Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

Por causa da COVID-19, os participantes deverão evitar aglomerações e usar álcool gel 70%. O  uso de máscara que cubra o nariz e a boca será obrigatório na arena do evento, no momento da largada e na chegada.

As largadas serão escalonadas  e acontecerão a partir das 7h a cada 30 minutos e com distanciamento entre os participantes.

KIT PARA PARTICIPANTES

Todos os corredores receberão gratuitamente um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável e barra de cereal. A entrega do material acontecerá no sábado (20/11), das 8h às 16h, no Ginásio Municipal de Esporte Jairo Lorencin, que fica na Avenida José Mauro Soranz, 120, no Bairro Esplanada Carmo, em Jarinu.

Para a retirada é necessário fazer o agendamento no site oficial do evento. No ato da entrega todos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição, além de declarar terem lido o protocolo sanitário.

Apesar das inscrições serem gratuitas, os participantes podem contribuir com doações de alimentos não perecíveis para instituições de caridade da cidade de Jarinu.

MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro das notícias regionais basta acessar no menu principal a aba Região.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *