Jesus Chedid divulga vacinação já encerrada e confunde população

Jesus Chedid divulga vacinação já encerrada e confunde população

Na tarde desta terça-feira, 18, o prefeito Jesus Chedid divulgou em suas contas no Facebook e Instagram que Bragança Paulista havia “aberto a vacinação” contra COVID-19 para mais cinco grupos.

Todavia, ao entrarem no site de agendamento da Prefeitura, os seguidores do prefeito constatavam que não havia mais horários disponíveis para a maioria das categorias citadas pelo comandante do Poder Executivo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

As páginas de Jesus Chedid anunciaram a vacinação para pessoas com deficiência de 50 a 59 anos, pessoas com síndrome de down de 18 a 59 anos e transplantados. Para estes três públicos, não havia no site da Prefeitura nem o campo inicial do grupo para agendamento (foto).

O prefeito publicou ainda sobre a vacinação de idosos de 60 anos ou mais. Neste grupo até havia o campo da Unidade de Vacinação e data, mas não tinha horários disponíveis.

Por fim, também consta na publicação de Chedid a vacinação de pessoas com comorbidades de 50 a 59 anos e dos cinco grupos anunciados é o único que de fato o agendamento pode ser realizado.

Para este último grupo, há horários nos dias 20 e 22 de maio e a vacinação está ocorrendo nas Unidades de Saúde Santa Luzia, Centro de Saúde do Lavapés, Academia de Saúde do Parque dos Estados e Henedina Cortez, além da sede da SEMADS.

AGENDAMENTO

O agendamento da vacina deve ser feito no site da Prefeitura de Bragança (braganca.sp.gov.br), clicando no link: https://cutt.ly/UlzNbF1 e no momento da vacinação a pessoa deve apresentar comprovante da primeira dose, além de documentos pessoais com foto (RG e CPF) e comprovante de residência de Bragança Paulista. A Prefeitura pede ainda que quem puder, colabore e leve 1kg de alimento ao posto de vacinação.

Se você fez o agendamento, mas não sabe o endereço da unidade, é só clicar aqui neste link: https://jornalempauta.com.br/unidades-de-vacinacao/, que o Em Pauta separou todos os endereços das unidades com vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *