Jesus Chedid não se afastará do cargo de prefeito

Jesus Chedid não se afastará do cargo de prefeito

Nesta segunda-feira, 3, o prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ele foi transferido para o local na noite da última sexta-feira, 30, após sofrer uma queda em sua residência, sofrer um traumatismo craniano na região occiptal e ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Embora permaneça internado na capital, Jesus Chedid não se afastará do cargo de prefeito, para que o vice Amauri Sodré assuma o comando do Executivo. A informação é da Secretaria Municipal de Comunicação, que diz acreditar que Jesus volte aos trabalhos ainda esta semana.

No último boletim médico oficial, emitido pela Prefeitura na noite de sexta, a informação era de que o prefeito estava hospitalizado em observação e realizava diversos exames. Durante todo período se mantinha consciente e com sinais vitais estáveis.

Até o momento, o Hospital Sírio-Libanês não emitiu nenhum boletim médico sobre o estado de saúde de Jesus Chedid. Segundo a assessoria do hospital, apesar do prefeito ser uma pessoa pública, os boletins só são emitidos com consentimento da família.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *