Joalheria é alvo de tentativa de furto no Bragança Shopping

No início da manhã de domingo (6), uma joalheria foi alvo de tentativa de furto no interior do Bragança Shopping Center, localizado às margens da Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.
Um criminoso de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na área de laje e tubulações do centro de compras.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acionamento da PM ocorreu por volta das 6h, devido ao furto em andamento envolvendo a loja Vivara.
Os seguranças do shopping notaram ruídos e movimentação suspeita provenientes da região da laje, do forro e das tubulações existentes sobre os estabelecimentos comerciais.
Os policiais militares acessaram a parte superior do shopping e encontraram o ladrão escondido. Ele portava uma mochila contendo um pé de cabra, um martelo, uma corda, uma serra e luvas.
NÃO CONSEGUIU FURTAR NADA DA JOALHERIA
O homem confessou que pretendia acessar a joalheria. Chegou a entrar no interior da loja, mas não conseguiu furtar nenhum bem.
Imagens de câmeras de segurança de outro estabelecimento comercial teriam flagrado o acusado aguardando a diminuição da movimentação do shopping e, posteriormente, ingressando na área restrita. Essa região de tubulação, à qual ele teve acesso, estava com escadas devido à manutenção do ar-condicionado.
Uma representante da joalheria constatou que o forro estava cortado e que o acesso ao interior do estabelecimento ocorreu pelo teto. O cofre existente no local permaneceu íntegro e sem registro de acesso.
No Plantão Central da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso.






