Jocimar Scotti toma posse como vereador em Bragança Paulista

Jocimar Scotti toma posse como vereador em Bragança Paulista

Na manhã desta terça-feira, 20, tomou posse como vereador em Bragança Paulista, Jocimar Scotti que era o 1º suplente do PL (Partido Liberal). Ele assume o cargo na vaga do vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos, que faleceu no último dia 15 de abril de choque cardiogênico em complicação de infarto agudo do miocárdio.

A cerimônia de posse contou com a presidente da Câmara, Gislene Cristiane Bueno, Mauro Garcia, chefe de Assuntos Parlamentares do Executivo e Patrícia Jorge.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Na ocasião, o vereador assinou o termo de posse, além de assumir os compromissos do cargo, que assumiu pela primeira vez, prometendo exercer com lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem-estar do município.

“Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade, bem como aos meus eleitores pela confiança. Vou me dedicar para representar bem todos os munícipes de Bragança. Assumo este cargo infelizmente em um momento difícil, com a perda do presidente do meu partido, o vereador Paulo Mário. Procurarei representá-lo em meu mandato”, disse.

Informe-se

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse o link: https://jornalempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *