JODS Confecções abre 12 vagas de emprego em Bragança Paulista

JODS Confecções abre 12 vagas de emprego em Bragança Paulista

A Jods Confecções, que fica na Rua Miguel Rosa, 92, no Distrito Industrial São João Del Rel, no Bairro do Uberaba, em Bragança Paulista está contratando 12 colaboradores para início imediato.

As vagas são para:

  • Costureira Galoneira (5 vagas)
  • Costureira Overloque (5 vagas)
  • Inspetor (a) de Qualidade (2 vagas)

Para participar da seleção os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] , colocando no assunto o nome da vaga pretendida. Também podem deixar o currículo na portaria da empresa, no endereço citado.

COSTUREIRA GALONEIRA 

Os contratados para o cargo de costureira galoneira atuarão na área de costura e executarão serviços em série na fabricação de cuecas. É imprescindível a experiência em máquina Galoneira para a execução do trabalho na montagem inicial das peças com costura tipo trançado.

COSTUREIRA OVERLOQUE

Já as costureiras de overloque atuarão na área de costura, para execução de serviços em série na fabricação de roupa íntima.

INSPETOR(A) DE QUALIDADE 

Ao inspetor de qualidade, por sua vez, caberá verificar a conformidade de processos, controlar desperdícios, identificar defeitos, separar produtos defeituosos, liberar produtos de serviços, retirar emendas retalhos, separar lotes por cores e tamanhos amarrando pacotes para o setor de produção.

📰  Confira mais cursos e vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *