Jods Confecções abre vagas de emprego para início imediato

Jods Confecções abre vagas de emprego para início imediato

A Jods Confecções, que fica na Rua Miguel Rosa, 92, no Distrito Industrial São João Del Rel, no Bairro do Uberaba, em Bragança Paulista está contratando para início imediato.

As vagas são para:

  • assistente de produto
  • assistente de qualidade
Vaga assistente de produto

Caberá ao assistente de produto desenvolver novos produtos e projetos correlatos, visando atender a necessidade do mercado e os objetivos comerciais da empresa, de tempo e custos.

Além disso, o funcionário contratado irá analisar informações recebidas para desenvolver produtos novos ou propor e modificar os atuais, visando melhorar seu desempenho e satisfazer as necessidades dos clientes.

Cabe também ao assistente de produto elaborar fichas técnicas, checar medidas, costura e qualidade, bem como acompanhar consumos de itens de matéria prima e efetuar cadastro em sistema. O funcionário terá ainda que  acompanhar vigência de amostra e renovação e auxiliar a desenvolver propagandas e promoções.

 

Quais os requisitos para o cargo?
  • Graduação em Moda, Design de Moda ou cursos afins,  
  • Conhecimento em Desenho Técnico no Coreldraw e Adobe Illustrator – será um diferencial, 
  • Pacote Office completo. 
 Vaga assistente de qualidade

Caberá ao assistente de qualidade acompanhar a confecção de novas amostras, revalidações e peças pilotos, nomeando e cronometrando novas operações.

O funcionário também será responsável por analisar e acompanhar as peças que estão em produção, objetivando a busca de soluções e implementação das ações preventivas e corretivas no tocante à qualidade.

O assistente contratado também terá que acompanhar revisoras, tratar os dados colhidos de categorização de defeitos, gerar relatórios buscando o menor número. Será responsável também pela inspeção de qualidade das peças confeccionadas. 

Quais os requisitos para o cargo?
  • Experiência na área de confecção – será um diferencial. 

Em ambos os casos, além do salário o contratado também receberá benefícios. 

Para participar da seleção os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] , colocando no assunto o nome da vaga pretendida.

Mais vagas

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Um comentário em “Jods Confecções abre vagas de emprego para início imediato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *