Jogador Renan é encaminhado para Cadeia de Piracaia

Jogador Renan é encaminhado para Cadeia de Piracaia

O jogador do Red Bull Bragantino, Renan, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Piracaia, após ser autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo sob influência de álcool e sem permissão de dirigir.

A delegada de plantão, Aline Ferreira, o autuou neste crime com os agravantes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Com isso, ele permanecerá preso até a audiência de custódia. O Judiciário definirá se o atleta permanecerá preso ou poderá responder pela crime em liberdade.

O ACIDENTE

Eliezer Jorge Pena, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã de hoje (22) na rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

Um dos veículos envolvido é do jogador do Red Bull Bragantino, Renan, que se recusou a realizar o teste do bafômetro no local dos fatos e na delegacia, onde também não autorizou a coleta de seu sangue. Além disto, uma garrafa de bebida alcoólica foi apreendida em seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, Renan estava na condução de um Honda Civic, branco, placas GEJ6A46, seguindo no sentido Itatiba/Bragança, quando invadiu a contramão de direção e colidiu contra a motocicleta Honda/CG 160 Fan, de propriedade de Eliezer, que deixa esposa e duas filhas.

CNH SUSPENSA

O Em Pauta apurou que além de estar supostamente embriagado, Renan estava com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória suspensa.

POSICIONAMENTO DO RED BULL

Por volta das 12h, o Red Bull Bragantino se manifestou sobre o fato por meio de nota. Até agora o time não falou se rescindirá ou não o empréstimo do jogador, que pertence ao Palmeiras.

“O clube está acompanhando o caso de perto e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária às autoridades e aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, informou o Red Bull.
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *