Jogo do Bragantino e São Paulo será o primeiro com duas torcidas

Jogo do Bragantino e São Paulo será o primeiro com duas torcidas

No próximo domingo (24) o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo, às 18h15  em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2021.  O jogo do Bragantino e São Paulo será o primeiro, em Bragança Paulista, após a retomada do torcedor ao estádio, com a presença de duas torcidas.

Até então, oficialmente só podiam prestigiar os jogos em Bragança Paulista  os torcedores do Massa Bruta. Na partida contra o Flamengo, no entanto, muitos flamenguistas se infiltraram na torcida do Red Bull Bragantino, comemoram o gol do Flamengo e acabaram retirados do estádio.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Dessa vez, além dos torcedores do Bragantino, os tricolores também terão a sua disposição ingressos.

O estádio, no entanto, só pode receber 50% do público, segundo regras do Governo do Estado de São Paulo, sendo eu 10% da carga total disponível ficará então a disposição da torcida visitante.

Ingressos para torcida visitante

A venda de ingressos para a torcida visitante começou hoje (22) pelo site Futebolcard. Caso haja sobra desses ingressos, haverá venda nas bilheterias do estádio no domingo (24)  partir das 9h.

O ingresso para os visitantes custa R$ 40,00 ou R$ 20, a meia-entrada.

Os protocolos sanitários para o torcedor visitante são exatamente os mesmos válidos para a torcida local. Ou seja, todos além dos ingressos devem fazer a retirada das pulseiras nas bilheterias do estádio de hoje até o dia da partida.  Para isso é necessário apresentar o comprovante de vacinação completa, com as duas doses ou dose única. Também são aceitos teste PCR negativo feito com até 72h de antecedência.


Sócio torcedor

Os sócios-torcedores têm prioridade na compra de ingressos. O check-in, dos planos Asas e Braga, bem como a recarga dos Planos Massa Bruta e Carijó estão abertos até 23h59 de sábado (23).

Todo sócio deverá a sua carteirinha do Red Bull Bragantino Experience para passar nas catracas e acessar o estádio. Os sócios que realizaram a associação recentemente e ainda não receberam suas carteirinhas, devem retirar seus ingressos impressos nas bilheterias do estádio nos seguintes horários:

  • Sexta-feira, dia 22/10 – até 18h
  • Sábado, dia 23/10 – das 09h às 18h
  • Domingo, dia 24/10 – das 09h até os 15 minutos do segundo tempo
Torcedor do Bragantino não sócio

O torcedor do Bragantino que ainda não é sócio do clube pode comprar os ingressos na plataforma da Futebolcard  até às 9h de domingo (24). O ingresso eletrônico / e-ticket deverá ser apresentado na catraca para acesso ao estádio, junto com documento de identidade com foto.

O torcedor também pode comprar seu ingresso nas bilheterias do estádio, no Posto do Lago e na Farmácia Central.

O uso de mascarás é obrigatório durante 100% do tempo, nos arredores e interior do estádio.  Não será permitida a entrada de menores de idade desacompanhados. As crianças que não estão vacinadas devem apresentar teste PCR.

PULSEIRAS

Nenhum torcedor ou sócio-torcedor poderá acessar o estádio sem a pulseira, mesmo portando ingressos, comprovantes de pagamento de ingressos, carteirinha de sócio- torcedor e qualquer outro documento que comprove o direito de ingresso.

As pulseiras devem ser retiradas nos seguintes locais e horários:

  • BILHETERIA DO ESTÁDIO –  até sábado (23), das 9h às 18h
  • POSTO DO LAGO – até  domingo (24), das 10h às 17h
  • FARMÁCIA CENTRAL – até sábado (23), das 10h às 17h
  • BOLSÃO EM FRENTE AO JARDIM PÚBLICO (ESQUINA DAS RUAS EMILIO COLELLA E MADRE PAULINA) – apenas no dia do jogo, domingo (24)
PREPARAÇÃO

Os jogadores do Red Bull Bragantino, que ontem empatou com o Internacional em 1 a 1. chegaram na manhã de hoje no Aeroporto de Guarulhos. Os atletas fizeram mais uma bateria de exames PCR e em seguida todos foram dispensados.

Os atletas fazem um único treino antes da partida contra o São Paulo, no sábado, (23), às 16h. Artur, que estava com COVID-19, deve se apresentar com o grupo e ser avaliado. Ytalo segue em isolamento.

TUDO SOBRE O BRAGANTINO

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *