Jovem acusado de tráfico é preso durante ação conjunta em Atibaia

Jovem acusado de tráfico é preso durante ação conjunta em Atibaia

Um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante durante uma ação conjunta das forças de segurança,  no Bairro Caetetuba, em Atibaia.  A prisão foi realizada na noite de terça-feira (11) durante uma ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Policiais e guardas de moto, realizavam uma operação pelo local, quando perceberam que um indivíduo suspeito correu ao visualizar a aproximação dos mesmos.  Imediatamente foi montado um cerco e realizada a abordagem.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os agentes encontraram uma bolsa com dinheiro e drogas com o jovem. Ao ser questionado, o rapaz confessou que estava traficando.

Na mochila apreendida, foram encontradas 77 porções de cocaína, 66 de crack, 74 de maconha, 11 de skank, 52 de lança-perfume, além de R$ 312,00, um celular, um caderno com anotações das vendas. Também foram apreendidos com o acusado de tráfico dois rádios comunicadores utilizados geralmente para avisar a chegada da polícia.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e vai responder por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *