Jovem bate caminhão furtado e é preso em Bragança Paulista

Jovem bate caminhão furtado e é preso em Bragança Paulista

Um jovem, de 19 anos, bateu um caminhão furtado e foi preso em Bragança Paulista na manhã de quinta-feira (13).

Guardas Civis Municipais estavam na Avenida Minas Gerais, quando foram solicitados por populares, que estavam com um indivíduo detido. Os guardas apuraram então que um motorista havia deixado o caminhão Iveco/Daily, cinza, placas ESU-0714/B.P., estacionado na frente uma empresa, na Rua Conrado Stéfani, com a chave no contato e a porta aberta.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando o motorista se afastou rapidamente, um jovem, de 19 anos, se aproveitou da situação, entrou no caminhão, deu partida e furtou o veículo.

Assim que percebeu o furto, o motorista junto com alguns colegas de trabalho, saiu a procura do caminhão, encontrando-o na Rua Brasil., já batido contra uma caçamba.

O motorista e os colegas viram então um rapaz saindo correndo e o detiveram. O jovem alegou que furtou o caminhão para ir embora para Santa Barbara D´Oeste.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto de veículo e apresentado em audiência de custódia.

Por sorte, ninguém ficou ferido no acidente.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *