Jovem bate carro e morre após ser arremessado para fora do veículo

Jovem bate carro e morre após ser arremessado para fora do veículo

O jovem João Pedro de Faria, de 18 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, na madrugada de domingo (6) na Rodovia Capitão Bardoíno, na altura do km 117, em Pinhalzinho. Ele foi arremessado para fora do veículo que conduzia, após uma colisão.

De acordo com a  Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, João Pedro, estava na condução do veículo Fiat/Strada, branco, de placas ERT-0324/Socorro, quando por razões desconhecidas, perdeu o controle de direção do carro, batendo contra uma mureta de proteção.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com o impacto da batida, o rapaz foi arremessado para fora do veículo e sofreu graves ferimentos.

O pai de João Pedro disse para a polícia, que o rapaz tinha saído da casa do avô e como não chegava em sua residência, seu pai foi atrás dele, deparando-se  com o acidente. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. 

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, em Bragança Paulista. O corpo do rapaz foi velado no Velório Municipal de Pinhalzinho e o sepultamento aconteceu hoje às 10h.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS 

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *