Jovem com transtorno mental é acusado de agredir e furtar a mãe

Jovem com transtorno mental é acusado de agredir e furtar a mãe

Um jovem, de 22 anos, foi preso no início da noite de quarta-feira, 28, no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista.

De acordo com o registrado no Plantão Central, a vítima alegou que o filho, de 22 anos, sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas. Acrescentou ainda que em momentos de fúria ele a agride e subtrai objetos da residência para trocar por droga.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo o registrado no Plantão Central, naquela manhã o filho pulou o muro de sua casa e subtraiu alguns objetos. A guarda municipal foi acionada, mas ele conseguiu fugir. No final da tarde o jovem retornou para casa e a mãe tentou conversar com ele.

Ele ao invés de ouvir a mãe, acabou a agredindo. Diante disto, os guardas detiveram o jovem, o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa/violência doméstica.

Posteriormente ele foi apresentado em audiência de custódia.
30

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *