Jovem de 14 anos esconde drogas em muro de igreja de Bragança

Jovem de 14 anos esconde drogas em muro de igreja de Bragança

A Polícia Militar flagrou um adolescente de 14 anos, com drogas na tarde de segunda-feira (8). Tudo aconteceu quando os policiais passavam pela Avenida Nossa Senhora da Penha, em Bragança Paulista e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Além de esconder drogas na cueca, o garoto escondia drogas no muro de uma igreja.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil,  os policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram dois rapazes em atitudes suspeitas. Assim que perceberem a presença da viatura, no entanto, os rapazes saíram correndo em direções opostas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Com um deles, os policiais encontraram a importância de R$ 295,00. O suspeito disse que estava tentando comprar entorpecentes do outro indivíduo, que estava próximo.

Os policiais abordaram então o adolescente de 14 anos e com ele encontraram R$ 140,00 em dinheiro, bem como 5 pinos de cocaína, que estavam escondidos em suas partes íntimas.

O adolescente confessou que estava vendendo drogas e indicou aos policiais o local onde tinha escondido mais drogas. Foi então que os policiais encontraram dentro de buraco no muro de uma igreja, drogas já separadas para venda.

No muro foram encontradas mais 66 porções de maconha, 5 pedras de crack, 17 pinos de cocaína, bem como 1 porção de Skank. Diante do constatado, o adolescente foi apresentado para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o apreendeu em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

O outro indivíduo foi ouvido e liberado.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *