Jovens de 14 e 16 anos são apreendidos por tráfico em Bragança

Jovens de 14 e 16 anos são apreendidos por tráfico em Bragança

A Polícia Militar apreendeu em ações distintas, dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, com drogas em Bragança Paulista.

Policiais flagraram um adolescente de 16 anos no início da noite de segunda-feira (30), portando drogas no bairro da Penha, em Bragança Paulista.




Além dos entorpecentes, o que chamou a atenção da Polícia Militar foi o fato de o jovem afirmar que veio da Bahia para Bragança Paulista com o objetivo de trabalhar, sozinho, e que não possuía nenhum parente no município.

Segundo os registros, os policiais avistaram o rapaz na Avenida Nossa Senhora da Penha. Assim que percebeu a presença da viatura, ele tentou fugir, mas os agentes o abordaram e revistaram.

Durante a revista, os policiais encontraram com ele dois celulares, R$ 116,55 em dinheiro, 60 porções de maconha, 25 pedras de crack e 32 papelotes de cocaína. O rapaz contou aos policiais que não tem parentes em Bragança e que veio sozinho da Bahia em busca de trabalho.

Diante dos fatos, os policiais o levaram ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá, ele prestou depoimento na presença de um Conselheiro Tutelar, e as autoridades o apreenderam por tráfico de drogas. Posteriormente, conduziram o adolescente ao Juiz da Infância e Juventude.

Apreensão de jovem de 14 anos

Já o segundo caso ocorreu no bairro do Cruzeiro. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um indivíduo na porta de um bar, na Rua Califórnia, contando dinheiro.

Assim que percebeu a aproximação da polícia, o suspeito tentou fugir, mas os agentes o detiveram. O rapaz, de 14 anos, ainda resistiu à abordagem, se jogando contra um dos policiais e derrubando-o ao chão, mas foi contido.

Com ele, os policiais encontraram R$ 60,00, 46 papelotes e 35 eppendorfs de cocaína, além de 5 porções de maconha e 68 pedras de crack. Diante dos fatos, os agentes o levaram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi apreendido por tráfico de drogas, bem como resistência, sendo posteriormente apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Bluesky

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *