Jovem de 16 anos fica gravemente ferido em acidente envolvendo motorista aparentemente embriagado

Jovem de 16 anos fica gravemente ferido em acidente envolvendo motorista aparentemente embriagado

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante após um grave acidente de trânsito, no final da noite de terça-feira, 8, na Rodovia João Hermenegildo de Oliveira, no bairro Guaripocaba dos Souza, em Bragança Paulista.

Conforme o registrado no plantão central da Polícia Civil, ele conduzia o Fox, preto, de placas EGQ-7875/Itapeva-MG, e teria cruzado a pista inadvertidamente.

Com isto, ele acabou colidindo contra uma motocicleta Yamaha/YS 150 Fazer, preta, de placa FMT-9021/BP, que era conduzida por um adolescente de 16 anos, que pela idade, não poderia dirigir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O adolescente foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Universitário, em estado grave.

Policiais Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência notaram que o motorista do carro estava em visível estado de embriaguez.

Ele confirmou a ingestão de bebidas alcoólica, se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

O motorista foi então conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente de trânsito e apresentado em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *