Jovem de 19 anos morre após cair de moto em Bragança Paulista

Jovem de 19 anos morre após cair de moto em Bragança Paulista

O jovem  Kelvin Augusto de Freitas, de 19 anos, morreu após sofrer queda de sua mota na noite de sexta-feira  (31), no Parque dos Estados, em Bragança Paulista.

De acordo com os registros policiais ele conduzia sua motocicleta pela Rua Goiás e por razões desconhecidas, que devem ser apuradas, sofreu uma queda e com isso  ferimentos graves.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Populares acionaram socorro e o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco.

Os médicos submeteram Kelvin a uma intervenção cirúrgica de urgência, mas o garoto  não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames necroscópicos necessários.

Seu sepultamento aconteceu no domingo (2).

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *