Jovem desaparecido em Arúja é flagrado com drogas no São Miguel

Uma família de Arujá procurava pelo adolescente de 15 anos e o mesmo foi localizado em Bragança Paulista, no Jardim São Miguel, com drogas.

De acordo com o registrado, policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim São Miguel na tarde de terça-feira, dia 31 quando  foram informados por moradores que três indivíduos estavam vendendo drogas na Rua Plínio Dallara.

Com as características dos rapazes  e descrição das roupas que usavam os policiais foram até o local indicado e logo avistaram os três indivíduos, que saíram correndo com a aproximação da viatura.

Um deles  conseguiu fugir, mas dois foram detidos e identificados como Marcos, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, ambos residentes em Arujá/SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Com Marcos foram encontrados 38 papelotes de cocaína, 12 pedras de crack, 05 porções de maconha, R$ 20,00 e 01 celular e com o adolescente, apenas a quantia de R$ 20,00.

Marcos negou a propriedade da droga, mas também não soube explicar porque a portava.

Já o adolescente, segundo o registrado no Plantão Central, disse que toda a droga encontrada lhe pertencia e que a tinha adquirido do indivíduo que fugiu.

Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, onde se verificou que havia boletim de ocorrência de desaparecimento do adolescente, registrado por familiares na cidade de Arujá.

Marcos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentado em audiência de custódia e o adolescente, como não registrava passagem anterior, após ouvido foi entregue ao Conselho Tutelar.