Jovem é assassinado à tiros em Bragança Paulista

Jovem é assassinado à tiros em Bragança Paulista

O jovem Vitor Miranda de Lima, de 18 anos, foi assassinado a tiros em Bragança Paulista na madrugada deste sábado (9), por volta das 2h55. Além dos ferimentos a tiros, segundo o relatado à polícia pelo médico que atendeu a vítima, o rapaz também tinha um ferimento na nuca, que deve ter sido provocado por um instrumento pontiagudo.

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência em uma Adega localizada no bairro Julieta Cristina, onde havia acontecido disparos de arma.



Quando lá chegaram, a vítima já tinha sido socorrida em estado gravíssimo para a UPA Vila Davi, onde veio a falecer. A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local do crime.

A polícia apurou que Vitor Miranda estava com mais dois indivíduos quando o trio pediu ajuda para duas moças que passavam de carro pelo local e assim socorreram a vítima.

Assim que chegaram na Unidade de Pronto-Atendimento, no entanto, os dois homens que o acompanhavam fugiram. As moças permaneceram no local e disseram à polícia que não conheciam a vítima, apenas o socorreram.

A vítima, segundo a polícia, foi atingida por pelo menos 3 tiros. Os policiais constataram durante pesquisas que Vítor possuía passagens pela polícia quando ainda não tinha 18 anos. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais – DIG.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML para realização dos exames necessários.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Um comentário em “Jovem é assassinado à tiros em Bragança Paulista

  1. Piada do dia. Bragança é a sétima cidade mais segura do estado,dois assassinatos e três assaltos em um único dia.!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *