Jovem é assassinado após acolher vizinha agredida em seu apartamento

Jovem é assassinado após acolher vizinha agredida em seu apartamento

Uma briga de marido e mulher, terminou em tragédia na cidade de Atibaia. E a confusão acabou sobrando para os vizinhos, que acolheram a vítima de agressão.

Conforme o registrado na Delegacia de Policia de Atibaia a confusão aconteceu na madrugada deste sábado (5), na Avenida Jerônimo de Camargo, no Jardim Cerejeira, por volta das 2h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O jovem, de 19 anos, Matheus Lima Santos foi assassinado dentro do seu próprio apartamento por um vizinho.

Tudo aconteceu após um briga de casal. Uma mulher de 53 anos discutiu com o marido e foi agredida. Durante a confusão, o homem tentou golpeá-la com uma faca e atingiu superficialmente sua testa.

ABRIGO NA VIZINHANÇA

Diante disso, a mulher correu e procurou abrigo na vizinhança.  O jovem e seus familiares acolheram a mulher e trancaram o apartamento pelo lado de dentro.

O agressor, no entanto, estava furioso e conseguiu arrombar a porta do apartamento  para prosseguir com as agressões contra a esposa.  Ele, entanto, antes de chegar na mulher encontrou no caminho o jovem e sem qualquer motivo aparente lhe deu uma facada.

O jovem foi atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da própria casa. Após cometer o homicídio o acusado tentou fugir do local do crime em seu veículo Gol, mas foi abordador por outros moradores do bairro e por enquanto, ninguém sabe o paradeiro dele.

A Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. A Polícia Civil investiga o caso e apura se a vizinhança ajudou o acusado fugir ou tentou fazer justiça com as próprias mãos.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *