Jovem é presa após furtar camarão e outros itens em supermercado

Jovem é presa após furtar camarão e outros itens em supermercado

Uma jovem, de 22 anos, foi presa em Bragança Paulista após furtar camarão e outros itens em um supermercado de Bragança Paulista. A prisão aconteceu no início da noite de quinta-feira (28) no Spani Atacadista do bairro do Lavapés.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi flagrada pelo sistema de vigilância da empresa. Ela colocou diversas mercadorias em sua mochila, sendo auxiliada por um indivíduo, que conseguiu fugir.

 



Em seguida,  passou pelo caixa e pagou apenas algumas mercadorias. Ela foi então abordada por funcionários no estacionamento. Foi quando causou um tumulto e ameaçou os funcionários que a abordaram.

A Guarda Civil Municipal foi acionada.  No interior da mochila da acusada foram encontrados queijos, energéticos, linguiças, camarão e  iogurtes. Diante dos fatos, ela foi levada para  Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por furto qualificado e apresentada em audiência de custódia.

O comparsa dela saiu do supermercado enquanto ela passava pelo caixa e como já estava no estacionamento, conseguiu fugir.

 

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *