Jovem é preso acusado de roubo em Bragança Paulista

Um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de roubo em Bragança Paulista. A prisão aconteceu por volta de 15h de quarta-feira, 14.

De acordo com os registros policiais, um indivíduo parou em frente a uma loja de roupas na Avenida Antonio Pierotti, no Jd. Águas Claras e perguntou o preço de algumas peças.

A proprietária da loja passou as informações e o indivíduo foi embora, dizendo que voltaria depois para buscar.

Neste momento, a vítima foi para os fundos da loja. Foi então que o jovem assaltante entrou no local sacou uma faca que estava em sua cintura e exigiu dinheiro.

Como o caixa estava vazio, o homem pegou o celular da vítima que estava sobre a mesa e fugiu.

A PRISÃO

A vítima pediu ajuda nos estabelecimentos vizinhos e uma pessoa perseguiu o ladrão de moto, vendo-o entrar em uma casa abandonada. A Polícia Militar, que já havia sido acionada entrou no imóvel.

Os policiais encontraram o rapaz enrolado em uma tolha, dizendo que ia tomar banho.

As roupas que ele teria usado durante o assalto estavam no chão. Sobre um colchão os policiais encontraram a faca que ele tinha usado para ameaçar a vítima, que o reconheceu como autor do roubo.

O jovem, de 22 anos, confessou o crime e disse que já tinha levado o celular para um traficante. Os policiais foram até o local indicado, mas nada encontraram.

Diante disto, o jovem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia. A noite a vítima compareceu à delegacia apresentando o celular, que foi deixado no chão da sua loja, no canto da porta, embrulhado em uma sacola.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *