Jovem é preso após agredir a companheira em Bragança Paulista

Jovem é preso após agredir a companheira em Bragança Paulista

Um jovem, de 23 anos, foi preso, na tarde de sexta-feira,  20, pela Guarda Civil Municipal, acusado de  violência doméstica na Santa Libânia, em Bragança Paulista.

O rapaz relatou ao guardas que tinha acabado de ter uma discussão com sua companheira e acabou por agredi-la. Alegou, ainda que ela o agrediu primeiro e ele revidou.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em contato com a vítima, ela confirmou a agressão e exibiu aos guardas as lesões em uma das pernas e no rosto. Disse ainda que foi uma vizinha que presenciou a agressão e chamou a guarda.  O homem, aliás, a ameaçou por causa disso.

Diante dos fatos, os guardas conduziram o acusado para a Delegacia de Defesa da Mulher. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e ameaça e, posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *