Jovem é preso após agredir mulher e ameaçar colocar fogo na casa
A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 23 anos, na manhã de terça-feira, 3. Ele é acusado de agredir a mulher e ameaçar colocar fogo na casa onde moram.
O caso aconteceu na Santa Luzia.
Quando os policiais chegaram no local apuraram que a vítima, de 21 anos e portadora de necessidades especiais. O acusado apertou seu pescoço, desferiu um soco em seu rosto e um chute em sua barriga.
O rapaz ameaçou de morte todos os seus familiares e tentou fugir. Os guardas, no entanto, o detiveram. A sua avó que socorreu a vítima, disse que o neto também ameaçou colocar fogo na casa e matar a companheira e a filha do casal, de apenas 2 anos de idade.
A vítima foi socorrida à Santa Casa. Os guardas levaram o acusado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Lá a autoridade policial o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:
https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta
Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta