Jovem é preso após agredir namorada em Bragança Paulista

Um jovem, de 19 anos, foi preso na tarde de domingo, 29, após agredir a namorada, no Bairro Henedina Cortez, em Bragança Paulista. De acordo com o registrado, a vítima enviou uma  mensagem de áudio para sua mãe, pedindo por socorro.

Quando chegaram no local, os guardas encontraram a garota, de 17 anos, que relatou que caminhava com o namorado quando acabaram discutindo. Além de ofendê-la, chamando-a de vagabunda, o rapaz teria a agrediu com cabeçadas. Segundo ela, aliás, ele também  tentou esganá-la.

Diante dos relatos, os guardas foram até a residência do acusado que confessou que havia agarrado a namorada pelos braços e que as brigas eram constantes. Diante disso, os guardas o conduziram até o Plantão Central da Polícia Civil.

A autoridade policiais de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e, posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *