Jovem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da vó

Jovem é preso após descumprir medida protetiva e invadir casa da vó

Um jovem, de 23 anos, foi preso na noite de terça-feira (22), após descumprir medida protetiva e invadir a casa da avó, em Bragança Paulista.

O caso aconteceu no Bairro Padre Aldo Bolini. A vítima, uma  idosa de 70 anos, relatou  à Guarda Municipal que possui uma medida protetiva em desfavor de seu neto. O rapaz, no entanto, pulou o muro e entrou na garagem, acessando a casa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Os guardas encontraram o rapaz deitado em um sofá e ao informá-lo que seria conduzido à delegacia, ele ficou violento e começou a chutar as guardas municipais que atenderam a ocorrência.

O rapaz foi contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi  autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e resistência e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *